Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menos Um Carro

Blog da Mobilidade Sustentável. Pelo ambiente, pelas cidades, pelas pessoas

Menos Um Carro

Blog da Mobilidade Sustentável. Pelo ambiente, pelas cidades, pelas pessoas

Exemplo

TMC, 03.05.11

A leitora Catarina G avisou-nos de que, na sequência desta posta (na verdade, é só uma imagem), a Fundação Calouste Gulbenkian lhe enviou a seguinte resposta:

 

Exma. Senhora

D. Catarina G,

 

Acusamos a recepção e agradecemos o seu e-mail abaixo, no qual nos chama a atenção para o nosso comportamento pouco ambiental em relação ao anúncio da disponibilidade do parque de estacionamento.

Porque pensamos que o seu comentário é pertinente, gostaríamos de lhe dizer, em primeira mão, que iremos modificar o nosso meio de actuação em futuras iniciativas do Programa Gulbenkian Ambiente (PGA), deixando de anunciar a disponibilidade de parque de estacionamento.

No entanto, relativamente a todas as outras actividades e iniciativas da Fundação, promovidas por outros Serviços e/ou Programas, será mais difícil, mas iremos levantar internamente o debate.

Bem haja pelo seu contributo para promover melhores atitudes ambientais.

Com os nossos melhores cumprimentos.

 

P’lo Programa Gulbenkian Ambiente

 

_____________________

FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN

Programa Gulbenkian Ambiente

Av. de Berna, nº 45-A

1067-001 LISBOA

P O R T U G A L

 

www.gulbenkian.pt/ambiente

 

 


 A cidade de Paris lançou uma página que permite aos utilizadores saberem o melhor trajecto ciclável entre dois pontos da cidade. Espera-se que a adesão a este meio de transporte fique assim ainda mais facilitada e que os cépticos possam confirmar por eles próprios outra forma de descobrir a cidade das luzes. A página informa-nos das características de cada percurso em termos de duração, cumprimento, existência de estruturas cicláveis e partes mais ou menos declivosas; é também possível introduzir os percursos mais frequentes que fazemos e ficarmos a saber as suas características.

4 comentários

Comentar post