Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menos Um Carro

Blog da Mobilidade Sustentável. Pelo ambiente, pelas cidades, pelas pessoas

Menos Um Carro

Blog da Mobilidade Sustentável. Pelo ambiente, pelas cidades, pelas pessoas

O serviço da CP é um valente excremento... e digo excremento porque... II

MC, 28.04.08
Tinha aqui descrito mais um exemplo da vergonhosa gestão da CP, e recebi entretanto uma resposta a um e-mail meu. Resumidamente o que aconteceu foi que na estação de Cascais tentei encontrar os horários da única linha que "cruza" a linha de Cascais. Não havia horários expostos, na bilheteira também não os sabiam nem sabiam se havia comboios ao fim-de-semana, e convidaram-me a telefonar para um número não-gratuito para ficar a saber.

Sobre a falta de horários expostos
...por necessidade de gestão do espaço disponível para afixação de informação, na Estação de Cascais, apenas se encontram expostas as informação relativas àquela Linha.
Um edifício enorme com várias lojas lá dentro, mas não há espaço para um cartaz A3.

Sobre a bilheteira
...a CP Lisboa pretende que a formação ministrada aos seus Colaboradores seja a mais adequada para dispensarem o melhor atendimento aos Clientes.
Fico contente por saber!

Por fim convidam-me a ver os horários online! Esta gente não existe.

1 comentário

Comentar post