Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Menos Um Carro

Blog da Mobilidade Sustentável. Pelo ambiente, pelas cidades, pelas pessoas

Menos Um Carro

Blog da Mobilidade Sustentável. Pelo ambiente, pelas cidades, pelas pessoas

Porreiro, Pá!!

António C., 23.04.08

Bilhete encontrado dentro de um Porsche  mal estacionado, com duas rodas em cima do passeio e sobre um sinal de 'proibido parar e estacionar'.

 

 

'Sou advogado, estou no tribunal da Boa Hora. O parque estava cheio e com fila.'

'Peço desculpa pelo incómodo'

Tentemos então, perceber o que pode desculpar tal acção... Ser advogado? Estar no tribunal? (a exercer? ou como réu?) hum... ah ok, o parque estava cheio, e com fila!!

 

hummm... então e ir a pé? ou de transportes? pois... não,

 

aqui, como somos todos COMPREENSIVOS e tem uma (ou várias) boas desculpas,

 

PORREIRO PÁ! ESTACIONA LÁ!

 

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Strider 24.04.2008

    Muito pouco radical riscar os carros dos outros sim senhora. Muito cívico. Pode ser que lhe façam o mesmo (ou se calhar já fizeram) um dia....e até pode ser numa situação em que não perceba porque lhe fizeram isso. Eu não sei, mas diria que se essa moda pegar, não vai haver carro que escape...um risco o outro que por sua vez risca um terceiro, o primeiro porque viu um carro mal estacionado e o segundo simplesmente porque olha roubou-lhe o lugar de estacionamento ou então tem alguma aversão ao carro ou então por simples vingança cobarde...risca e foge.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 24.04.2008

    Strider eu não uso carro.... Se me riscares alguma coisa é a bicicleta, mas como tem 10 anos e já está toda riscada não me faz diferença. Além disso não a estaciono a estorvar a passagem de ninguém, não poluo e não me julgo superior a ninguém por têr ou não têr um porsche - por acaso até tenho dinheiro para comprar um e numa fase da minha vida até pensei nisso - quando era mais um burro alinhado com o establishment capitalista e com a fogueira de vaidades portuguesa.... Entretanto acordei e descobri que o carro particular é algo que me tirava qualidade de vida e me alheava da vida urbana á minha volta. Experimenta fazer o mesmo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.